sábado, 7 de agosto de 2010

Ganhadores da Promoção Cartão Lêda Empório | JULHO 2010

Eduardo S. Andrade e Raimunda das graças da Silva. Esses são os nomes das ganhadoras do mês de JULHO /2010 da promoção Cartão Lêda Empório, onde todo o mês, sorteamos aos nossos clientes do cartão, um vale compras de R$ 150,00. Confira as fotos das felizardas:


Parabéns!

Aprenda a escolher o travesseiro ideal e livre-se dos desconfortos na hora do sono

Saiba mais sobre diferentes tipos de travesseiro e quais os prós e contras de cada modelo.

Saiba mais sobre diferentes tipos de travesseiro e quais os prós e contras de cada modelo.

Travesseiro de espuma

Disponível em vários formatos, o travesseiro de espuma é bem macio, mas precisa ser denso o suficiente para manter a cabeça na altura certa e pode ficar mais fino ao longo do tempo. Pode causar alergias e não deve ser lavado.

Travesseiro de penas

É muito macio e leve, porém, as penas podem se acumular facilmente em um dos lados, causando um afundamento que pode gerar desconforto muscular e futuramente causar problemas na coluna. Para evitar isso, é preciso afofar o travesseiro de penas todos os dias.

Travesseiro de pluma de ganso

A pluma de ganso deixa o travesseiro macio e não permite que ele fique deformado. No entanto, o travesseiro de pluma de ganso deve ser usado com precaução por quem sofre com algum tipo de alergia respiratória. Atualmente, esse tipo de travesseiro já é feito com plumas esterilizadas, mas isso não é garantia de que os agentes causadores de alergias não possam desencadear crises ou intensificar os sintomas.

Travesseiro de algodão

É o tipo de travesseiro mais indicado para ser usado no verão ou por quem mora em regiões de clima mais quente, pois o material não esquenta. O travesseiro de algodão também é ótimo para quem sofre de alergias porque não solta fiapos.

Travesseiro de látex

Eles levam mais tempo para afundar com o peso da cabeça, mas em compensação, ajudam a manter o corpo na posição correta na hora de dormir. O travesseiro de látex é ideal para os alérgicos e pode ser lavado à mão.

Travesseiro de viscoelástico

Feito com material utilizado pelos astronautas, o travesseiro de viscoelástico é um dos mais indicados pelos ortopedistas porque é confortável e não deforma nunca.

Depois dessas dicas, agora você já pode escolher o melhor travesseiro em Lêda Empório e ter uma noite de sono relaxante e revigorante!

Colaboradores da Lêda Empório passam por capacitação!

Desde segunda-feira, dia 02 de Agosto, os colaboradores das lojas Lêda Empório de São José de Mipibu e Goianinha, estão fazendo o curso de "Atendimento ao Cliente" do Sebrae, na CDL de São José de Mipibu, com o objetivo de conhecer técnicas e recursos para o aprimoramento ao atendimento de qualidade aos clientes. Esse curso tem duração de uma semana.

O grupo Lêda Empório prima pela qualificação dos seus colaboradores, pois sabe que essa atitude só melhora o relacionamento com o cliente e sua satisfação, que é o seu principal foco.