sábado, 18 de setembro de 2010

SUCESSO TOTAL do Grupo Lêda Empório na 3ª Feira de Negócios de Goianinha.


Sucesso Total! É assim que pode ser descrita a participação do Grupo Lêda Empório na 3ª Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul realizada entre os dias 16 e 18 de Setembro na cidade de Goianinha/RN.

O Stand da loja Lêda Empório foi um dos principais destaques na feira, com uma enorme movimentação de visitantes que queriam conhecer mais a empresa e participar das ações promocionais realizadas...

O prefeito de Goianinha Junior Rocha e o presidente da CDL local prestigiaram o estande da Lêda Empório e parabenizaram pelo sucesso na feira!

Uma das ações promocionais realizadas no estande foi cadastrar os visitantes com uma pulseira para poder rodar a roleta e ganhar alguns brindes como garrafinhas, camisetas, bonés e sacolas ecológicas (as mais concorridas).

Ah, e a pulseira continha um número individual que era colocado numa urna para que os visitantes do estande pudessem concorrer no final de cada dia a uma super câmera digital.

Essa ação foi um sucesso, pois todo mundo da feira queria ter a pulseira pra ganhar o prêmio, onde totalizamos mais de 500 cadastros e mais de 5.000 visitas ao estande (por dia)!

Essa era a "roleta premiada" que os visitantes rodavam para tentar ganhar os brindes de Lêda Empório.E a movimentação em torno do estande de Lêda Empório foi intensa nos três dias da feira!

Três super câmeras digitais foram os principais prêmios para quem visitava o estande e se cadastrava com a pulseira...

Esse é o Franklin Costa da Silva, ganhador da 1° câmera (n° da pulseira 38986)

Já essa é a Katiane Melo, segunda ganhadora de uma câmera digital (n° da pulseira 39319)

E a 3ª ganhadora da câmera digital foi a Selma Gomes (n° da pulseira 38889)

Uma parte da equipe de colaboradores do grupo Lêda Empório que participou da feira de negócios!

domingo, 12 de setembro de 2010

Grupo Lêda Empório participa da 3ª Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul na cidade de Goianinha


Entre os dias 16, 17 e 18 (respectivamente quinta, sexta e sábado) de Setembro, o Grupo Lêda Empório participará da 3ª Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sulque acontecerá na cidade de Goianinha/RN.


O Grupo estará presente com dois stands, com o objetivo de promover e divulgar as marcas “Lêda Empório” e “Empório Baby & Kids”

com várias ações interessantes para chamar a atenção dos visitantes.


E além de dar oportunidade para empresários colocarem seus produtos à exposição e fechar negócios, serão realizados no evento, serviços para a população como atendimento clinico e odontológico, corte de cabelo, foto, emissão de documentos como carteira de trabalho, entre outros.


Com isso, convidamos você desde já para visitar a feira e claro, os stands do Grupo Lêda Empório.

Aguardamos você!

domingo, 5 de setembro de 2010

Ganhadores da Promoção Cartão Lêda Empório | AGOSTO 2010

Adenilde Santos da Silva e Maria Andressa C. N Guedes: Esses são os nomes das ganhadoras do mês de AGOSTO /2010 da promoção Cartão Lêda Empório, onde todo o mês, sorteamos aos nossos clientes do cartão, um vale compras de R$ 150,00. Confira as fotos das felizardas:

Parabéns!

sábado, 4 de setembro de 2010

Beleza | Qual o seu hidratante?

Não sabe qual é o tipo ideal de hidratante para sua pele? Abaixo você confere um pequeno teste onde depois de responder você saberá qual é o melhor:

E então? Sua pele é oleosa, seca, normal ou mista? ;)

Ah, depois de saber qual o seu tipo de pele, passa em Lêda Empório que você vai encontrar uma enorme variedade de hidratantes!!

Recargas e Chips da Claro e Vivo é em Lêda Empório


Apenas para quem não sabia: em Lêda Empório você encontra recargas da Claro e da Vivo, bem como chips das duas operadoras.

Então não fique sem se comunicar e passa lá em Lêda Empório e confira também vários modelos de celulares DESBLOQUEADOS!