domingo, 9 de agosto de 2009

E a NOVA Loja Lêda Empório finalmente foi inaugurada em Goianinha!

Sucesso total. Essa é a frase que resume a grande festa de inauguração da primeira filial da Loja Lêda Empório na cidade de Goianinha/RN que aconteceu na última sexta feita, dia 07 de agosto de 2009. Abaixo segue as fotos comentadas da festa:

O momento que as portas se abriram foi muito festejado...

Os clientes entravam e se admiravam com a nova loja Lêda Empório

Uma loja totalmente informatizada para que o atendimento seja o mais rápido e eficaz possível.

Mesmo a loja sendo ampla, faltou espaço no dia para tanta gente que prestigiava o novo empreendimento do Grupo Lêda Empório.

Várias seções fazem parte da loja, como: presentes, utilidades domésticas, ferramentas, brinquedos, perfumaria, artigos para recém-nascidos...

As miúdezas como linhas, armarinho, bijuterias, tintas de tecido e tudo para artesanato, os moradores de Goianinha e cidades visinhas também encontram na loja Lêda Empório.

Na ocasião também, Lêda Empório estava com a sua parceria com a Baía Cell Claro, dando de graça celulares para as pessoas que faziam compras no valos de R$ 25,00.


E quem não tinha ainda o seu Cartão Lêda Empório, podia fazer na hora o seu cartão e já sair comprando com várias vantagens.

Salgados, refrigerantes, pipocas e picolés foram distribuidos aos clientes para que a festa fosse completa.
Abaixo você pode conferir um vídeo que fizemos para mostrar um pouco da movimentação do dia da inauguração. Confira:



No mais a loja está sendo um sucesso absoluto, onde muitos moradores de Goianinha afirmaram que a cidade estava precisando de um empreendimento desses. Nós que fazemos parte do Grupo Lêda Empório estamos felizes por poder dar esse passo tão importante.

Agradecemos a todos!
E sejam bem vindos a visitarem a loja que fica na Rua Dr° João Primênio, 565, centro - Goianinha (ao lado da igreja Matriz)

Nenhum comentário: