terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Volta ás Aulas 2010 | Cadernos...

Um dos itens que todo estudante usa quando volta ás aulas, é o Caderno. Ele o acompanhará por todo o ano sendo o seu instrumento para guardar o conhecimento adquirido.

Mas para isso o caderno precisa ser de qualidade e que agrade o estudante. E em Lêda Empório a variedade é enorme. Abaixo trago apenas alguns exemplos:

Como todos sabemos esse será ano de COPA, e para que possamos expressar o nosso sentimento de brasileiro, Lêda Empório traz com exclsuividade vários cadernos com capas verde/amarelas

Entre as novidades para as meninas, estão as novas coleções do Ursinho Pooh, da Hello Kitty, das Princesas Disaney e da Betty Boop (com uma capa com detalhes prateados)

Para os meninos as novidades ficam por conta de Avatar, Bakugan, Bad Boy e Ben 10

E claro que os apaixonados pelos seus times podem expressar todo o seu amor com cadernos contendo o símbolo do seu time campeão: Vasco, Flamengo, Corinthians, São Paulo....


E não se esqueça hein: Nessa Volta às Aulas, a cada R$ 20,00 em compras, você estará concorrendo a 3(três) super computadores que serão sorteados no dia 27 de Março!

Nenhum comentário: