sábado, 18 de setembro de 2010

SUCESSO TOTAL do Grupo Lêda Empório na 3ª Feira de Negócios de Goianinha.


Sucesso Total! É assim que pode ser descrita a participação do Grupo Lêda Empório na 3ª Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul realizada entre os dias 16 e 18 de Setembro na cidade de Goianinha/RN.

O Stand da loja Lêda Empório foi um dos principais destaques na feira, com uma enorme movimentação de visitantes que queriam conhecer mais a empresa e participar das ações promocionais realizadas...

O prefeito de Goianinha Junior Rocha e o presidente da CDL local prestigiaram o estande da Lêda Empório e parabenizaram pelo sucesso na feira!

Uma das ações promocionais realizadas no estande foi cadastrar os visitantes com uma pulseira para poder rodar a roleta e ganhar alguns brindes como garrafinhas, camisetas, bonés e sacolas ecológicas (as mais concorridas).

Ah, e a pulseira continha um número individual que era colocado numa urna para que os visitantes do estande pudessem concorrer no final de cada dia a uma super câmera digital.

Essa ação foi um sucesso, pois todo mundo da feira queria ter a pulseira pra ganhar o prêmio, onde totalizamos mais de 500 cadastros e mais de 5.000 visitas ao estande (por dia)!

Essa era a "roleta premiada" que os visitantes rodavam para tentar ganhar os brindes de Lêda Empório.E a movimentação em torno do estande de Lêda Empório foi intensa nos três dias da feira!

Três super câmeras digitais foram os principais prêmios para quem visitava o estande e se cadastrava com a pulseira...

Esse é o Franklin Costa da Silva, ganhador da 1° câmera (n° da pulseira 38986)

Já essa é a Katiane Melo, segunda ganhadora de uma câmera digital (n° da pulseira 39319)

E a 3ª ganhadora da câmera digital foi a Selma Gomes (n° da pulseira 38889)

Uma parte da equipe de colaboradores do grupo Lêda Empório que participou da feira de negócios!

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito bonito os tres dia da feira o estande estava bombando.......

Unknown disse...

ficou lindo de ver o esttande a loja leda emporio os três dia lotado....foi o mas visitado eu acho por que os outros estande ñ,fas o diferente.........e nen sabe cnquista o povão.........