segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voltas às Aulas 2009 | Cadernos #1

E como prometi, a partir de hoje, o blog será atualizado com TODAS AS NOVIDADES para essa Volta às Aulas. Pois em Lêda Empório variedade nunca falta! E uma coisa que é importantíssima para a Volta Às Aulas, é o Caderno.

Lá em Lêda Empório a variedade é de impressionar. Temos cadernos de todos os modelos, tamanhos e preços. Confira abaixo alguns que com certeza irá agradar a você e ao seu filho:

Clique nas imagens para ampliar e ver detalhes!

Caderno das Profissões: essa linha é EXCLUSIVIDADE Lêda Empório. Esses cadernos tem impressos em suas capas, os nomes das principais profissões do mercado, como administração, pedagogia, direito... Perfeito para quem está na faculdade e quer ser identificado pela sua profissão!

As meninas não vão ficar de fora das novidades. Diversos modelos com os personagens que elas adoram como: a Penélope charmosa, moranguinho, Hello kitty, Minnie, Ursinho Pooh e Super Girl.

E os meninos, claro, tem a sua preferência, com o Mickey, o Homem - Aranha, Bad Boy, Super Man... entre outros.

Os torcedores fanáticos também podem expressar todo o seu amor, com o caderno do seu time campeão: Vasco, Flamengo, Corinthians, São Paulo....

Essa é apenas uma pequenissima amostra o que você encontra em Lêda Empório em termos de cadernos, pois com certeza um modelo vai te agradar! Em breve postaremos mais modelos aqui!

E não se esqueça hein: Nessa Volta às Aulas, a cada R$ 20,00 em compras, você estará concorrendo a 3(três) super computadores que serão sorteados no dia 28 de Março!

Nenhum comentário: