sábado, 27 de setembro de 2008

Dia das Crianças é em Lêda Empório # 1 (2008)

Outubro está chegando e esse é o Mês das Crianças. Com isso, Lêda Empório trouxe TODAS as novidades em brinquedos para que as crianças possam escolher o seu preferido. E a partir de hoje, iremos postar aqui algumas novidades que estão na loja. Vamos lá e confira os vídeo games que temos:

PC Game Bom dia & Cia:

O PC Game, é um videogame em formato de computador. 1º computador da criança, com 22 atividades + 106 jogos para as crianças se divertir, aprender e brincar. Composto por torre PC prata/preta, mouse, fonte de energia, teclado, memória de até 64 MB, dois joysticks superpad (com turbo independente), além de um sistema de som e imagem. Com dez atividades educativas, cinco atividades artísticas, três de informática e mais quatro jogos educativos.


Wi Vision:
Vídeo Game de 8 bits compatível com sistema Nintendo, com joystick sem fio, com 111 jogos na memória, mais cartucho brinde com 106 jogos – total de 217 jogos.

Dynavision Xtreme:

Vídeo Game de 8 bits compatível com sistema Nintendo que vem com 2 controles, 1 Pistola Turbo Flash Gun com mira de alta precisão e 10 tiros por segundo e 1 cartucho de 106 jogos!

E em breve iremos postar mais novidades de brinquedos aqui no Blog!

Nenhum comentário: